Eau de parfum, Mulheres, Spray, Les legendaires: Liu - Guerlain O perfume de um amor que nada impede Até onde iríamos no amor? Entusiasta da ópera, Jacques Guerlain encontra a resposta para esta pergunta final no lirismo da ópera Turandot de Puccini e Liu, uma das heroínas desta história de amor. Ao desenhar seu retrato olfativo, o perfumista presta homenagem a uma mulher pronta para todos os sacrifícios pelo homem que ama, e imagina a lenda de um amor raro e incondicional. Neste aldeído floral, os voos de jasmim e rosa cantam o ar de uma sensual carnal, íris vibrante e baunilha contra notas amadeiradas. O perfume voluptuoso de um amante da sombra. A lenda de um amor incondicional, vibrante com aldeídos, rosa e jasmim Liu é um poema olfativo onde os aldeídos desempenham um de seus papéis mais belos. Elas dominam a cabeça e anunciam, como címbalos, a entrada da rosa e do jasmim que desdobram brilhantemente o grande ar de sensualidade. Como uma obra musical, o perfume deve ter uma extensão calma e voluptuosa. Aposta mantida porque, muito rapidamente, a baunilha confere seus acentos carnais aos da íris e às notas amadeiradas.
Eau de parfum, Mulher, Spray, Les legendaires: Liu - Guerlain
O cheiro de um amor que nada impede
Até onde iríamos no amor? Entusiasta da ópera, Jacques Guerlain encontra a resposta para esta questão fundamental no lirismo da ópera Turandot de Puccini e Liu, uma das heroínas desta história de amor. Ao desenhar seu retrato olfativo, o perfumista presta homenagem a uma mulher pronta para todos os sacrifícios pelo homem que ama, e imagina a lenda de um amor raro e incondicional. Neste aldeído floral, os voos de jasmim e rosa cantam o ar de um sensual carnal, vibrante íris e baunilha contra notas amadeiradas. O perfume voluptuoso de um amante da sombra. A lenda de um amor incondicional, vibrante com aldeídos, rosa e jasmim
Liu é um poema olfativo onde os aldeídos desempenham um dos seus mais belos papéis. Eles dominam a cabeça e anunciam, como címbalos, a entrada da rosa e do jasmim que desdobram brilhantemente o grande ar da sensualidade. Como uma obra musical, o perfume deve ter uma extensão calma e voluptuosa. Aposta mantida porque, muito rapidamente, a baunilha confere seus acentos carnais aos de íris e notas amadeiradas.