Un jardin sur le Nil - Hermès, Eau de toilette, Mulher, Spray
Eau de toilette, Women, Spray, Calèche - Hermès “Calèche ou a essência do classicismo. Sedução pela beleza do ser.” Composta por Guy Robert em 1961, Calèche é a primeira mulher da casa. É um chipre floral amadeirado, de grande feminilidade, cujo nome ecoa a equipe emblemática da Hermès. Calèche é um romance que brilha com a beleza de suas matérias-primas, da alegria das frutas cítricas à modernidade das notas aldeídas, o coração floral bordado com ylang-ylang, rosa e jasmim, ao rastro amadeirado, chipre, sublinhado pela nobreza da íris. Eau de toilette, uma exuberância floral.
Kelly Calèche - Hermès, Eau de parfum, Mulheres, Spray A CRIAÇÃO Kelly Calèche é uma homenagem a dois objetos emblemáticos da Hermès: a bolsa Kelly e a carruagem, carro, assinatura da casa. Kelly Calèche foi criada em 2007 pelo perfumista Jean-Claude Ellena. Este “aroma de couro e flores, tão leve quanto a asa de um anjo” é dedicado às mulheres de elegância livre, cujo estilo equestre masculino e feminino não se leva a sério. AS NOTAS OLFATIVAS Fragrância floral e de couro, Kelly Calèche Eau de Parfum combina as notas carnudas da rosa com aquelas mimosas atalcadas, ao lado do caráter envolvente do benjoin. O ASSUNTO O designer Philippe Mouquet adorna o frasco emblemático, inspirado nas lanternas dos carros de antigamente, com detalhes lúdicos: a placa de metal e o carretel, partes centrais do fecho da bolsa Kelly. THE HERMÈS DETAIL Como um lembrete de uma visita à adega de couro da Hermès, Kelly Calèche expressa as emoções táteis e olfativas do perfumista. “O aroma de couro e flores, tão leve quanto a asa de um anjo.” Jean-Claude Ellena. Como um lembrete de uma visita à loja de couro da Hermès, uma expressão de couro leve, feminino e alegre, Kelly Calèche, um aceno para dois emblemas da casa, traduz as emoções táteis e olfativas do perfumista evocando um couro com toque de pele, curtido pela carícia e bordado com pétalas frescas.
Un jardin a Cythere - Hermès, Eau de toilette, Mulheres, Spray A CRIAÇÃO Criada por Christine Nagel, perfumista da Hermès, a eau de toilette A Garden in Cythera é um jardim incrível, nem verde nem florido, mas... louro. A expressão de uma busca olfativa pelo Peloponeso que leva a Kythera, uma ilha grega preservada que inspirou muitos artistas. AS NOTAS OLFATIVAS Fragrância hespereificada e amadeirada, a eau de toilette A Garden of Cythera combina o caráter envolvente das gramíneas com a força da madeira de oliveira e a ternura do pistache fresco. O ASSUNTO Projetado por Fred Rawyler, o frasco é inspirado nas linhas de lanternas de carros antigos. O vidro é animado por um gradiente amarelo brilhante, ecoando a fragrância ensolarada. Na caixa, o artista Elias Kafouros esboça uma paisagem colorida de sua terra natal: grama dourada, oliveiras verdes, pistaches frescos rosa e, ao fundo, mar azul. A COLEÇÃO FRAGRANCE-GARDEN A coleção Parfums-Jardins representa o encontro entre a alma de um lugar, a inspiração do perfumista e o tema que a Hermès escolhe a cada ano para iluminar sua criação. Um passeio olfativo para compartilhar a cada momento, para desejos de frescor, devaneio e fuga.